FEEDBACK


FEEDBACK
 


 Srs,

Não temos ainda a cultura de DAR FEEDBACK é incrível nem mesmo um retorno de SIM ou de NÃO como já foi comentado. Parabenizo quem teve essa ideia para discursão no Grupo BVE-Brasil Vagas para Executivos, vale refletir porque não damos RETORNO e quando damos é porque está condicionado a respeito a um algum interesse pessoal.
Acredito que não sejam todos os profissionais mais num mínimo aproximamos dos 100%, faltam com respeito no dia-a-dia em suas atividades e não dão retorno, seja não completam o processo de COMUNICAÇÃO.


OBS:
Desenvolvi o texto abaixo e incorporei a minha assinatura de e-mail, já fui criticado e elogiado por cobrar o FEEDBACK, sofri até algumas ofensas, mas acredito e estou convicto da necessidade de formar esse hábito extremamente positivo e vou continuar dando retorno. Peço que leiam o texto e reflitam e façam o julgamento que for conveniente.
FEEDBACK:
É o retorno que completa o entendimento da comunicação que tem duas vias:
Uma que pergunta s a outra que responde. É natural que o processo de comunicação se complete com o retorno da informação. Esse hábito esclarece, alinha informação e expressa integridade, consideração, apreço e zelo profissional de quem se comunica.

Engº José Vilmar

Comentários

DESTAQUES

LEGISLAÇÃO: TOMADA E PLUG DE TRÊS PINOS

UTE - A GÁS Ciclos BRAYTON / RANKINE Aberto X Combinado

DINÂMICA SIMULAÇÃO TRABALHO EM ESPAÇO CONFINADO

POLARIZAÇÃO DE TOMADAS E PLUGS DE TRÊS PINOS

EXPANSÃO TUBOS CALDEIRA

CURSO OPERADOR DE GUINCHO DE COLUNA

HAZOP Estudos dos perigos e Operabilidade