segunda-feira, 4 de março de 2013

TASS0 JEREISSATI


TASSO JEREISSATI
Presidente do Brasil, uma opção de competência e dignidade.
 
 
Srs.
Esse cearense por nome TASSO JEREISSATI é politico por COMPETENCIA E DIGNIDADE é uma raridade no BRASIL. Na politica não está ele como um meio de vida, querendo se dar bem e, ou ficar rico como quase toda totalidade dos políticos brasileiros é um abençoado a providência já lhe ofertou a riqueza não precisa de nada de nada do que seja do erário publico. E acredito que mesmo que não tivesse nada ainda na politica se comportaria como a mesma DIGNIDADE E COMPETENCIA.

TASSO JEREISSATI, Presidente do Brasil daria um jeito de qualquer jeito nesse país e com certeza incomodaria a muita gente que faz da politica um meio de vida e vive na ganancia do poder. E mais nem sei mesmo o nome partido do TASSO JEREISSATI, pois, faço a opção quando voto pelo cidadão brasileiro que va me representar.

Nota:
Falo isso por mim mesmo só conheço o TASSO JEREISSATI pela mídia e o vejo de longe, nossa única interação é que voto nele como meu representante politico, também não quero nada dele e politico não é para dar nada a ninguém mesmo é para trabalhar visando o bem comum da nação. É preciso que o povo a começar por nós cearenses, perda esse costume besta de está pedindo as coisas a políticos, não temos que pedir nada de nada a politico deles esperamos seu trabalho executado com COMPETENCIA E DIGNIDADE.

Desejo saúde, discernimento, austeridade, força e coragem a TASSO JEREISSATI se voltar à carreira politica ativa em não temer em escolher o que é certo do errado.

E na politica QUANTO A MIM fico com as palavras do CAZUZA:
Não me elegeram chefe de nada
Não me subornaram

Nota:
Nós temos que ter opção em politica é meu direito como eleitor fazer minha opção assim como respeito à opção de quem quer seja minha intenção é, e sempre será um retorno positivo de desenvolvimento para nosso país, lembro que estamos já alcançando a 7ª colocação das economias dos países mais ricos do mundo e não combina com tanta gente desempregada, gente ainda passando fome, crianças fora da escola, pessoas sofrendo dores e a mingua nos corredores de hospitais e tantos outros desatinos.

Fica o ditado popular: “Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida.”. Acredito com base nesse ditado popular que uma das metas fortes para o resgate e desenvolvimento de uma nação esteja focada no conhecimento que tem seu povo, em suas potencialidades de recursos naturais o que se completa com a geração de empregos.

Sugiro relembra CAZUZA no vídeo no link abaixo:
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q&esrc=s&frm=1&source=web&cd=2&cad=rja&sqi=2&ved=0CDkQtwIwAQ&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DYqwbDQPj5pY&ei=FLAkUeeHFaf-0gH9v4GgDA&usg=AFQjCNGJCEAHlrNdbjEvDo20n1D9vXtR9Q&sig2=iJzbrSvk2Bz1ynoaAC7ZSQ

 

 
Postar um comentário