MINHA CONVERSA COM DEUS NO MEU ANIVERSÁRIO

 
 
 
 

MINHA CONVERSA COM DEUS
MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO


Srs.
Amigos a todos que lembram desta data festiva que é nosso ANIVESÁRIO que marca a nossa existência enquanto estamos nessa passagem nesse mundo.

Tenho que a agradecer de coração a todos.
E digo muito obrigado a todos e que o criador decida a atender como ele julgue na sua infinita sabedoria o que for conveniente a mim dentre as todas as felicitações que me foram desejadas. Será uma benção.

Comento:
Amigos se o Criador disse José Vilmar faça seu pedido hoje é o dia de seu aniversário, 03 de Agosto, pode pedir o que quiser e você terá, então ele perguntaria: O que é que você quer?

Respondo:
Com certeza não quero dinheiro quero saúde, e quero condição de emprego de onde tirar o sustento para mim, para ajudar as pessoas que dependem de mim e ajudar o próximo que precise e eu tenha na hora o recurso para ajudar e que todas minhas conquistas sejam sempre fruto do trabalho honrado e sei que isso será motivo de paz e alegria para mim, meus familiares, amigos e as pessoas que as tenho como meu próximo.

Não tenho nenhuma pretensão de poder ou ter todo mundo aos meus pés, nem tão pouco acumular tesouros de ouro, tesouros de prata tanto cobiçados por todos e se o pai me permitir só cobiço nesse mundo o entendimento e o discernimento das coisas, acredito que será o bastante somando aos frutos do meu trabalho que me proverá dos bens que preciso para viver numa condição digna pertencente à raça humana que sou a qual o senhor é o criador.


Comentários

DESTAQUES

LEGISLAÇÃO: TOMADA E PLUG DE TRÊS PINOS

HAZOP Estudos dos perigos e Operabilidade

EXPANSÃO TUBOS CALDEIRA

DINÂMICA SIMULAÇÃO TRABALHO EM ESPAÇO CONFINADO

POLARIZAÇÃO DE TOMADAS E PLUGS DE TRÊS PINOS

UTE - A GÁS Ciclos BRAYTON / RANKINE Aberto X Combinado

CURSO OPERADOR DE GUINCHO DE COLUNA