DIA DO HUMORISTA


Srs.
Hoje dia 12 e abril é o Dia do Humorista data comemorada aqui no Estado do Ceará.

Comento:
Estavam na Praça do Ferreira ontem muitos humoristas cearenses já referenciando o Dia do Humorista aqui no Estado do Ceará hoje “DIA 12 DE ABRIL” e deram um VERDADEIRO SHOW a quem passasse na praça entre 18:00 – 20:00HS. Não é preciso que se diga ao Brasil que dentre muitas coisas que somos bons como cearenses nem outro estado se compara a nossa verve de fazer humor, contar piadas acrescente-se a tudo isso a hospitalidade, criatividade e irreverência nata do povo  cearense. 

Humoristas:
Froxilda Fofolete, Severina Guet, Superedson, Daniel, Luan Damasceno, Lezadim, Elvis Preto, Sparguet, Veia Cômica, Zeca Estrada, Zebrinha, Megdal, Delegado, Zé Bolão, Colorau, Neurlândio, Gente Fina, Marmita, Marmitinha, Tom Leite, Francisquinha, Rosinete, Esquema, Mexerico, Oscabrito, Maestro Seraphim, Manguaça, Paçoca, Fubá, Pepeta, Chocolate, Jovelina Ceará, Chupeta, Motoka e Zé das Tapiocas. Não esquecendo a essa lista embora não presentes temos ainda dessa mesma constelação que não estavam presentes por seus compromissos pessoais Renato Aragão, Tom Cavalcante, Tiririca e tantos outros e em especial os anônimos que existem por todo canto do estado, pois, sabemos disso.


Nota:
1. A data também marca o dia de aniversário de nosso ícone maior do humor do Brasil Chico Anysio embaixo deixo link da sua biografia e dos seus personagens.

2. Esse artigo dedico aos alunos do Grupo Escolar Monsenhor Catão Porfirio Sampaio minha primeira escola em Itapajé CE a intenção é que eles mais se conscientizem em valorizar o que é nosso e fiquem certo a desenvolvimento de uma nação começa pela cultura.

3. Estive aí sentado nessas mesmas cadeiras onde vocês estão hoje e digo:
“É preciso que vocês aprendam as lições achem seus caminhos, sejam cultos assim ninguém os corromperá e nem corromper a ninguém também vocês não irão fazer com certeza terão seus valores positivos e serão temidos porque terão frente a tudo e a todos o comportamento de cidadãos”.

OBS:
Sugiro também ver o último link: UM SHOW DE APRESENTAÇÃO DE HUMOR confira:

Comentários

DESTAQUES

LEGISLAÇÃO: TOMADA E PLUG DE TRÊS PINOS

UTE - A GÁS Ciclos BRAYTON / RANKINE Aberto X Combinado

POLARIZAÇÃO DE TOMADAS E PLUGS DE TRÊS PINOS

DINÂMICA SIMULAÇÃO TRABALHO EM ESPAÇO CONFINADO

EXPANSÃO TUBOS CALDEIRA

TH - TESTE HIDROSTÁTICO

CURSO OPERADOR DE GUINCHO DE COLUNA