GUIA PARA RECONHECER QUE OS MAUS POLÍTICOS ESTÃO CHEGANDO



GUIA PARA RECONHECER QUE OS MAUS
POLÍTICOS ESTÃO CHEGANDO.

Srs,
Estamos em 11/Agosto/2014 DIA DA CONSCIÊNCIA NACIONAL e OS POLÍTICOS ESTÃO CHEGANDO falo primeiro dos MAUS POLÍTICOS aqueles que vivem ROUBANDO O PAÍS e gananciosos pelo poder há anos, eles não tem nenhum compromisso com o desenvolvimento do país, consequentemente nem tão pouco com você cidadão honrado e trabalhador eles pensam primeiro em se dar bem, depois sua família próxima, parentes e seus favorecidos. E essa é a célula de corrupção que se alastra pelo país e que o torna subdesenvolvido e ainda pasmem criam uma áurea para mundo que tudo vai bem a bem da verdade pregam a mentira deslavada sabemos nós tanto os bons brasileiros e em especial esses maus brasileiros que querem fazer todo mundo de besta.

Ainda nesse assunto o pensador de Lógica do pensamento lança o guia do mau politico que visita a sua cidade.
1. Se ligue é tempo de eleição esse politico nunca tinha aparecido na sua cidade.
2. Vem a convite de um corrupto que há anos detém o poder na cidade.
3. É bem nutrido, bonitão, bem falante e traz na ponta da língua que vai resolver os problemas da sua cidade.
4. É extremamente educado, vai abraça-lo dar tapinha nos ombros como você fosse um amigo de infância que não se viam há anos.
5. Em reservado promete se eleito for panos e fundos estabelecendo o nepotismo seja dois a três nomes de família dominam, fazem e acontecem no município.
5. E os mais safados e estilosos ainda se aparentam com você.
6. E fiquem espertos cercados a ele estão os puxa sacos, também conhecidos cabos políticos já sagrados seus favorecidos que lhe apresentam a ele como honrados, verdadeiros heróis maquiando a podridão desses cínicos e maus brasileiros.
7. Trazem dinheiro trocado na algibeira para ir alimentando nossos irmãos excluídos que já não são nada com nada e qualquer real para quem vive a Deus dará já ajuda.
8. Chega a hora do comício tem eloquência ilimitada e seu discurso tem como enredo meter o pau no governo anterior alguns deles tão descarados nominam e bradam de tudo que não prestam seus adversários e depois ambos eleitos se banqueteiam e bebem juntos como nada tivesse acontecido.
9. E o pior tem seus patrocinadores que lhes dão dinheiro para comprar votos de seus também pareceres maus brasileiros há juros a custos altíssimos que esvazia o erário público e para suprir essa necessidade não tem outra é espichar mais impostos.
10. Gente desafio a argumentos melhor para esses maus políticos que só pensam em se dar bem e tão pouco estão se interessando pelo povo quem quiser é que se lasque e seja assaltado nas ruas, morra de frente dos hospitais a mingua, viva desempregado, passe fome, não tenha transporte público para andar é que se lasque mesmo.
11. Gente esses maus políticos são imunes a tudo ganham rios de dinheiro e pensando bem são uns verdadeiros FDP vote neles e o Brasil irá de mal a pior.

Nota:
Srs se excluem a esses malas e FDP os BONS POLÍTICOS.
Autor: José Vilmar
Eleitor: Titulo 014873310710
Zona: 41 Seção: 54 Itapajé - Ceará – Brasil

ATENÇÃO:
Não esqueça você é o responsável pelo governo que tem e/ é no VOTO que você decide o que será do seu país, seu estado, sua cidade e como vai viver a sua FAMILA.


Links interessantes sobre o assunto:

Comentários

DESTAQUES

LEGISLAÇÃO: TOMADA E PLUG DE TRÊS PINOS

DINÂMICA SIMULAÇÃO TRABALHO EM ESPAÇO CONFINADO

UTE - A GÁS Ciclos BRAYTON / RANKINE Aberto X Combinado

POLARIZAÇÃO DE TOMADAS E PLUGS DE TRÊS PINOS

HAZOP Estudos dos perigos e Operabilidade

EXPANSÃO TUBOS CALDEIRA

CURSO OPERADOR DE GUINCHO DE COLUNA