Retrospectiva ANO 2013


MINHA RETROSPECTIVA:
E UMA ESPERANÇA DE 2014 PLENO DE REALIZAÇÕES

Srs
Estamos nos últimos quatro dias do ano 2013 para chegar 2014 que faz parte da década: 2010, Século: XXI do 3° Milênio e voamos nessa espaçonave terra nessa imensidão do ...universo e o tempo não pode parar é dinâmico, daí ser mutável e evoluir e com certeza jamais o dia de hoje foi igual o de ontem e tão pouco será igual ao dia de amanhã.
E a pergunta que não cala é onde será nosso destino final?

Comento:
Fazer balanços do que passou e redirecionar a vida para o futuro é sem dúvida um senso de inteligência um dos outros aspecto é que o dia de hoje jamais será igual o que virá a manhã como já disse SÓ AO CRIADOR PERTENCE O ANTES, O AGORA E O DEPOIS.

Dito isso me parece inteligente viver-se bem de corpo, alma e intensamente a todo instante da dadiva da nossa existência, lembro que muitos dos nossos amigos se foram em passagem para outra vida, mas se renova a esperança e assim seguimos nessa espaçonave terra onde sem dúvida tem como combustível a ESPERANÇA, pontuadas de nossas conquistas, empates e de nossas percas, mas não desistimos, seguimos em frente, pois, acreditamos que sempre a frente estará, a luz, a paz, a felicidade e o amor que buscamos.

É ESSE O FASCINIO QUE SEMPRE NOS IMPELIRÁ EM SEGUIR EM FRENTE.
E O NOSSO DESTINO FINAL SERÁ SEMPRE A PAZ, A FELICIDADE E O AMOR QUE BUSCAMOS
E ACREDITO QUE NÃO HAVERÁ O FIM HAVERÁ E SEMPRE COMEÇOS
ACREDITEM.

Nota:
Essa é mensagem de final de ano 2014 que deixo aos conterrâneos Itapajeenses, familiares, amigos e pessoas queridas que me acompanhe nessa espaçonave terra. Também reconhecendo minha fascinação pela ciência aconselho a acessarem o link abaixo a ver o que avançamos nesse ano de 2013 na ciência.

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/drauziovarella/2013/12/1390655-os-maiores-avancos-de-2013.shtml
,
Ver mais

Comentários

DESTAQUES

LEGISLAÇÃO: TOMADA E PLUG DE TRÊS PINOS

UTE - A GÁS Ciclos BRAYTON / RANKINE Aberto X Combinado

DINÂMICA SIMULAÇÃO TRABALHO EM ESPAÇO CONFINADO

POLARIZAÇÃO DE TOMADAS E PLUGS DE TRÊS PINOS

EXPANSÃO TUBOS CALDEIRA

CURSO OPERADOR DE GUINCHO DE COLUNA

TH - TESTE HIDROSTÁTICO