sábado, 15 de abril de 2017

REFLEXÃO REFORMA PREVIDENCIÁRIA

REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO BRASIL

Srs a REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO BRASIL é da conta de todo brasileiro o governo está divulgando esse informe dando suas explicações e razões da necessidade da reforma.

COMENTO
Francamente O TRABALHADOR PRODUTIVO QUE GERA RIQUEZA PARA NAÇÃO NÃO PODE FICAR DESAMPARADO.

Fato é que pelo mínimo que contribua no seu tempo ativo de serviço está confiando ao governo que administre aquela economia parte de seu salário ganho a seu favor que lhe ampare quando ele precisar e que culmina essa necessidade quando ele concluir seu período ativo de trabalhador.

E mais verdade ainda é que mesmo tendo um brasileiro contrubuido ou não se não contribui teve lá seus motivos mas com certeza é que nem mesmos esses já idosos sem mais forças para trabalhar não podem morrer a míngua sem ter quem ampara-los.

Também se aposentar em toda plenintude de força de trabalho não é justo também em idade avançada já caindo das tabelas menos justo será?

Receber duas ou tres até mais aposentadorias é escandaloso?

Político se aposentar com um só mandato eletivo não é justo é mais que escandaloso?

E tantos outros escandalos, desvios e incompetências na gestão previdenciária que a cada dia que passa são reveladas...

São muitas as questões a serem equacionadas acho que cabe a todo brasileiro se desvelar de qualquer tipo vantagens pra si e refletir com justiça e consciência A REFORMA PREVIDENCIÁRIA todos nós trabalhadores teremos que parar um dia chegaremos ao fim do ciclo produtivo.

Amigos  mais há vida que segue e/é aí que começa a APOSENTADORIA não podemos ficar desamparados num final de vida sofrendo constrangimentos justamente na fase da vida da colheita de tudo que fizemos e apostamos na vida.

SUGIRO QUE LEIAM CON ATENÇÃO ESSA POSTAGEM COMPARTILHADA DO GOVERNO QUE PUBLICO NO COMENTÁRIO SEM PAIXÕES POLITICAS E SEJA LÁ DE QUALQUER INTERESSES PENSANDO QUE UM DIA SERÁ UM APOSENTADO E IRÁ VIVER DELA.

Fortaleza CE, 14 de abril de 2017
Eng° José Vilmar Pinto de Sousa
Consultor SÊNIOR / ELETROMECÂNICA / QSMA
Engenheiro Mecânico
Engenheiro de Segurança do Trabalho
Engenheiro de Controle e Automação Industrial
CREA 8365 Registro Nacional: 060460684-2
E-mail: engjosevilmar@hotmail.com
http://www.engjosevilmar9.wix.com/eletromecanica-qsma
http://engjosevilmar.blogspot.com.br/
https://br.linkedin.com/in/josé-vilmar-92400435
Skype: engjosevilmar
Cel.: 85 999475695

Postar um comentário