PALAVRA DO CONSULTOR [Consultor Sênior de Eletromecânica/QSMA]

PALAVRA DO CONSULTOR
[Consultor Sênior de Eletromecânica/QSMA]

Srs apresento-me como Consultor Sênior de Eletromecânica/QSMA, atuação nas disciplinas de eletromecânicas e QSMA - Qualidade, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

COMENTO
Os vídeos publicados faço com satisfação é alinhamento de informações, entre profissionais que já lidam no seu dia-a-dia no seu trabalho e em especial para meus alunos, interessados no assunto e curiosos em aprender.
ATENÇÃO:
Estou crente que nunca saberemos tudo, por isso tenho sim a humildade de revelar que sou mesmo ignorante em alguma coisa mas me mantenho curioso em aprender, pesquisando e estudando o que não sei, consciente que seria muita petulância de  minha  parte, insistir em  dizer que sei tudo e que tenho a razão em tudo, estaria nesse comportamento prevaricando contra o próprio criador.

CONSULTE:
MEU PERFIL SOCIAL: "José Vilmar" 
https://www.facebook.com/engjosevilmar?mibextid=ZbWKwL
MEU PERFIL PROFISSIONAL: 
Consultor Sênior de Eletromecânica/QSMA
https://www.facebook.com/EngJVilmar/

Comentários

DESTAQUES

LEGISLAÇÃO: TOMADA E PLUG DE TRÊS PINOS

UTE - A GÁS Ciclos BRAYTON / RANKINE Aberto X Combinado

POLARIZAÇÃO DE TOMADAS E PLUGS DE TRÊS PINOS

DINÂMICA SIMULAÇÃO TRABALHO EM ESPAÇO CONFINADO

EXPANSÃO TUBOS CALDEIRA

HAZOP Estudos dos perigos e Operabilidade

CURSO OPERADOR DE GUINCHO DE COLUNA