TRABALHO: PARABÉNS COREANOS, UM BOM EXEMPLO

TRABALHO:
PARABENS COREANOS, UM BOM EXEMPLO

Srs,
Leiam com atenção o texto abaixo que fiz a transcrição IDHs puplicados de 2013:
IDH – Índice de Desenvolvimento Humano
Noruega = 0,955 [1° Ranking no mundo]
EUA = 0,937 [3° Ranking no mundo]
Portugal = 0,816 [43° Ranking no mundo]
Argentina = 0,811 [45° Ranking no mundo]
Coréia do Sul = 0,909 [12° Ranking no mundo]
Brasil = 0,730 [85° Ranking no mundo]

Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) como incluído no Relatório de Desenvolvimento Humano de 2013 do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), da Organização das Nações Unidas (ONU), compilado com base em dados de 2012 e publicada no dia 14 de março de 2013, na Cidade do México.

O Índice de Desenvolvimento Humano é uma medida comparativa de riqueza, alfabetização, educação, esperança de vida, natalidade e outros fatores para os diversos países do mundo. É uma maneira padronizada de avaliação e medida do bem-estar de uma população, especialmente bem-estar infantil. É usado para distinguir se o país é desenvolvido, em desenvolvimento ou subdesenvolvido, e para medir igualmente o impacto de políticas econômicas na qualidade de vida.

Comento:
A intenção é de reconhecimento e aceitar como bom exemplo o que esse povo Coreano, nascidos lá do outro lado da terra, há milhares de quilômetros do outro lado do mundo estão fazendo aqui no nordeste, trabalhando ombro a ombro conosco, AQUI NO PECÉM – São Gonçalo CE, montando nosso desenvolvimento.
Aqui não falo em nome de empresas falo do povo e, a intenção é de PARABENIZAR ESSE POVO QUE VEIO DE TÃO LONGE, que conseguem uma posição de destaque e invejável no cenário mundial entre as grandes potencias do mundo de IDH - Índice de Desenvolvimento Humano já alcançando 12° Ranking no mundo e nós brasileiros amargamos no 85°.

DETALHE:
Observem abaixo nosso comparativo eles Coreanos são com base no IDH 7,08 vezes mais desenvolvido do que nós brasileiros enquanto nós como tamanho territorial somos 85,4 maiores que eles territorialmente.
Não vou nem falar de nossos potencias naturais comparados aos deles não preciso dizer isso porque vocês sabem que a natureza tem nos ajudado de mão beijada e nem vou falar dos tufões que varrem os mares deles imagine o sofrimento desse povo e eles superam e estão aí muito bem na fita.
Temos que reconhecer esse bom exemplo
PARABENS COREANOS, UM BOM EXEMPLO.



COMPARATIVO:
IDH
Brasil = 85°
Coréia do Sul = 12°

Tamanho de AREA TERRITORIAL
Brasil = 8 515767 Km² [5.º]
Coréia do Sul = 99 720 km² [108.º]


http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_países_por_Índice_de_Desenvolvimento_Humano


http://pt.wikipedia.org/wiki/Coreia_do_Sul


http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_países_e_territórios_por_área

Comentários

DESTAQUES

LEGISLAÇÃO: TOMADA E PLUG DE TRÊS PINOS

DINÂMICA SIMULAÇÃO TRABALHO EM ESPAÇO CONFINADO

UTE - A GÁS Ciclos BRAYTON / RANKINE Aberto X Combinado

POLARIZAÇÃO DE TOMADAS E PLUGS DE TRÊS PINOS

EXPANSÃO TUBOS CALDEIRA

HAZOP Estudos dos perigos e Operabilidade

CURSO OPERADOR DE GUINCHO DE COLUNA