CHEGOU A HORA DE BOTAR O BRASIL NOS TRILHOS



TRENS DE PASSAGEIROS NO BRASIL

Srs.
Nessa postagem me alinho ao amigo fraterno Eng° Evaldo colega do IFCE.

Comento:
Eng° Evaldo Mota,
Amigo e Colega do IFCE é uma satisfação compartilhar "TRENS DE PASSAGEIROS NO BRASIL" já está passando da hora "CHEGOU A HORA DE BOTAR O BRASIL NOS TRILHOS" e podemos recomeçar a massivamente pelo transporte de passageiros pelas linhas do trem sei que as estatísticas de acidentes como esse meio transporte de massa são baixíssimos quando comparado ao morticínio que acontece no transporte rodoviário.

Sabe-se mais que existe trens ultramodernos que nada poluem o meio ambiente e que dão um conforto muito superior que no transporte rodoviário de passageiros. Somos um país de tamanha imensidão continental que a muito tempo já devíamos ter encurtado nossas distancias pelos trens tanto de passageiros como de carga , pois, sabemos nós como engenheiros ser perfeitamente viável o trens balas varando por esse BRASIL de meu DEUS.

Não quero discutir aqui quem estagnou essa linha progresso como tantas coisas no Brasil que estão para se colocar nos trilhos me alinho ao Movimento Nacional Amigos do Trem e minha máxima pela minha lógica do pensamento é:
 "CHEGOU A HORA DE BOTAR O BRASIL NOS TRILHOS"

Comentários

DESTAQUES

LEGISLAÇÃO: TOMADA E PLUG DE TRÊS PINOS

UTE - A GÁS Ciclos BRAYTON / RANKINE Aberto X Combinado

POLARIZAÇÃO DE TOMADAS E PLUGS DE TRÊS PINOS

DINÂMICA SIMULAÇÃO TRABALHO EM ESPAÇO CONFINADO

CURSO OPERADOR DE GUINCHO DE COLUNA

HAZOP Estudos dos perigos e Operabilidade

EXPANSÃO TUBOS CALDEIRA